Mudamos de endereço. Acesse:

http://filhinhosdamamae.com.br/

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Aproveite as folgas da Copa para viajar e, de quebra, comemore o dia dos namorados com estilo.

Esse ano o dia dos namorados coincide com o início da Copa; alguns lugares vão dar folgas no trabalho nos dias de jogos. Se você tiver chances, aproveite para viajar. Nas cidades que não irão sediar os jogos, os valores de passagens aéreas e hotéis tendem a estar mais baixos. O Zarpo (aquele clube de desconto que só tem hotéis selecionados)  que é parceiro do blog, é um ótimo site para te inspirar a encontrar um local perfeito. Selecionei alguns que adoraria ir.

Hotel tipo resort, com meia pensão. Super bem avaliado pelo Trip Advisor. A apenas 12 km das Cataratas do Iguaçu. Com programação especial para a Copa do Mundo.
Grátis para duas crianças menores de 11 anos. Se escolher esse hotel, não deixe de conferir as dicas que estão no post da viagem que fizemos a Foz de Iguaçu.

165 mil m² de área total com completa infraestrutura integrada a natureza
a 12 km das cataratas.

Mesmo a Copa passando aqui pelo Rio, com vários hotéis esgotados, ainda dá para vir para a cidade maravilhosa, se não for dia de jogo por aqui.  Sou carioca e atesto: esse hotel tem uma excelente localização -  apenas 50 metros da Praia de Ipanema com serviço de praia cortesia. Veja as dicas de passeios aqui no Rio nos posts: dicas de passeios no RJ, Praia no Rio com bebê, Passeio pelo subúrbio do Rio e passeio cultural/histórico pelo Rio.





  • Mussulo Resort - João Pessoa - Paraíba - Diárias a partir de R$ 499
All-Inclusive, com recreação infantil, transfer para a praia e para o Beach Club, serviço de praia e Copa Baby e Kids. Gratis para duas crianças abaixo de 12 anos.








Esse é maravilhoso! Resort na beira da praia, com lindos jardins, 2 piscinas (1 de água doce, 1 de borda infinita), monitoria para crianças e meia pensão.
Grátis para 1 criança e 1 bebê.


Ganhador do Certificado de Excelência 2013 pelo TripAdvisor




Hospedagem com meia pensão. Grátis para duas crianças até 6 anos. A 40 metros do Parque Thermas do Laranjais e suas 50 opções de lazer aquático. Ótima área de lazer: 3 piscinas com hidro, SPA, fitness, playground aquático, etc.







No site do Zarpo tem muitas outras opções tentadoras. Todas com vagas para o feriado de Corpus Christi e férias de julho. Programe-se e celebre a vida da melhor maneira que existe: viajando ao lado de quem você ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário