Mudamos de endereço. Acesse:

http://filhinhosdamamae.com.br/

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Europa com bebê de 5 - 6 meses. Dicas de Pais para pais.

Bebê em Trocadero, a melhor vista da Torre Eiffel.



Prezado leitor, mudamos de endereço, confira todas as dicas clicando aqui

7 comentários:

  1. Mas que neném fofa!! Muito bacana a viagem de vcs! Adorei o post, super detalhado!
    Já vi que são dos nossos! Tomara que façam muitas e muitas viagens!
    Bjs
    @viagempimpolhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Que bom que vc gostou. Um elogio seu tem peso dois! KKK.

    ResponderExcluir
  3. OLá! Ótimas dicas, parabéns pelo post!

    Outro dia fiquei analisando estes sacos a vácuo e pensando se funcionavam mesmo, e li no modo de usar que o saco para viagem não precisa do aspirador, é só fechar o lacre e ir enrolando para tirar o ar. Você testou se funciona bem desta maneira também? Porque o medo é chegar no local e não ter nenhum aspirador, e aí perde a funcionalidade.
    Obrigada, e abraço para a linda familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, obrigada!
      Eu não sei se eu não soube enrolar direito, mas achei muito menos eficiente do que aspirar a vácuo. Esses de viagem não tem mesmo um espaço específico para acoplar o bico do aspirador como tem os sacos grandes de uso doméstico. Mas eu fechava quase tudo (fecho tipo zip) e deixava um espaço pra colocoar o bico dos aspirador, depois de posicionado eu ligava o aspirador e ia tirando aos poucos e fechava o restante do zip rapidamente. O volume chega a ficar 5X menor do que o original. Tb fiquei preocupada de não ter o aspirador nos hotéis (mas todos tinham), por isso levei duas malas. Abraços pra vc.

      Excluir
  4. Olá Carla, que máximo...suas dicas e o blog!!! Sou turismologa, apaixonada por viagem, e também escrevo um blog. Tenho 5 anos de casada e o próximo passo são os babies...mas tenho pensado mto pois ter filhos e continuar viajando como viajo hj me parece impossivel, mas vc me incentivou mto e mostrou que é possível. Vou acompanhar seu blog e aguardo sua visita no meu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ao seu blog. Muito bom!! Parabéns.

      Imagina... se meu amor e eu que somos viajantes amadores (tb esperamos um bom tempo antes de ter nossa baby, vamos fazer este mês 9 anos sob o mesmo teto) tiramos de letra carregar com nossa pequena na mochila, imagina se vc, que é profissional, terá dificuldades. Na verdade, acho que isso vai abrir um novo campo de trabalho pra vc... vai ter experiências práticas para ajudar outros pais, aquele tipo de conhecimento que só se adquire vivendo, não são exatamente como estão nos manuais. Sucesso e muito boa sorte para você!

      Amei seu post sobre Punta Cana. Vou deixar o link aqui, acho que outras pessoas podem gostar: http://silviamedina.wordpress.com/2012/10/26/once-upon-a-time-the-paradise/

      Excluir
  5. Obrigada Carla! Na verdade, fico toda emocionada em vir até aqui...já percebi o qto vc é organizada e qto é uma mãe dedicada. Tenho um longo caminho pela frente!!! Não vejo a hora de dividir esse momentos inesquecíveis de viagens com meus futuros filhos, e vc me confortou mto!

    Tenho um sobrinho (primeiro sobrinho e afilhado, imagina), e viajamos com ele, eu e minha irma para Trancoso quando ele tinha 6 meses, a questao é que pesava 12 kilos, mas foi o único problema. Me animei em postar sobre a viagem. Qdo fizer te aviso...
    Punta Cana realmente é mto bom, e o voo é tranquilo também, tem direto, apenas 7 horinhas pra sua baby.

    ResponderExcluir