Mudamos de endereço. Acesse:

http://filhinhosdamamae.com.br/

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Por que os bebês choram no avião? Pode ser dor de ouvido.

  • Por que os bebês choram no avião? Muitas vezes não é por irritação pelo tédio, mas por dor de ouvido. Sou otorrinolaringologista, e amo ouvidos, mas vou tentar não me alongar demais na explicação.


Prezado leitor, mudamos de endereço. Veja esse post clicando aqui.


Por que os bebês choram no avião? Pode ser dor de ouvido.
     

4 comentários:

  1. Olá Carla, muito bom seu blog... agora site!!! Estava em dúvida em viajar com minha pequena de 6 meses para Amsterdam... minha maior preocupação é com o vôo, principalmente com o ouvidinho dela... pode acontecer algo além da dor??
    Parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  2. Oi Maisa. Obrigada. Desculpe pela demora, quase não entro aqui, só mais no site. Não se preocupe tanto. Se o nariz dela estiver funcionando bem, não tem risco. A dor é o sinal de que o tímpano esta sendo puxado (ou empurrado), se a variação de pressão for muito forte, pode chegar a romper. Acontece. Mas nunca vi ocorrer em criança que não estivesse com nariz muito "entupido". Use o spray de soro fisiológico, de água, chupeta ou qualquer coisa pra ela sugar e relaxe. Nada vai acontecer. Vc já viu os posts de nossa viagem pra Amsterdam? Acompanha lá pelo site, é mais fácil navegar. Além de ter um monte de destino novo pra vc ficar em dúvida de onde vai viajar primeiro (rs). Olha só esse: http://filhinhosdamamae.com.br/bertschgaden-a-alemanha-linda-como-voce-nunca-imaginou/
    Abraços.

    ResponderExcluir