Mudamos de endereço. Acesse:

http://filhinhosdamamae.com.br/

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Árvore da Lagoa vista do Lagoon.

Semana passada fomos à praia a tardinha (não deixe de ler o post Praia do Leblon com bebê) e  logo que anoiteceu esticamos o jantar no Lagoon. É um lugar bem interessante; um espaço com cinema e vários bares e alguns restaurantes bem legais. O ponto alto de lá é a vista. Simplesmente maravilhosa. E nessa época do ano às noites tem o brinde da linda árvore da Lagoa toda iluminada, e este ano ela parece ainda mais bonita.



No andar superior do Lagoon tem um varandão panorâmico onde você pode pedir pratos (cardápio reduzido) de qualquer um dos restaurantes (entre eles o Gula Gula, Pax Delicia, Quadrifoglio...). Dali a vista para a Lagoa e para a árvore é bem legal.



No lagoon, o estacionamento é bem amplo, tirando o peso desse transtorno sempre constante para quem quer ir à Lagoa de carro. Então fica a dica. Jantar com vista para a árvore de natal da Lagoa. Mas anota aí: muita gente já sabe disso. Chegamos lá por volta das 19h e conseguimos lugar fácil. Mais tarde, quando saímos, tinha uma imensa fila de espera. Isso em uma 5a feira comum.

Não deixe de ler:

Nenhum comentário:

Postar um comentário