Mudamos de endereço. Acesse:

http://filhinhosdamamae.com.br/

sábado, 9 de março de 2013

Lembrancinhas para o chá de fraldas do seu bebê.

Essas lembrancinhas são bem clichê, mas não deixam de ser lindas. Tenho uma amiga querida que está grávida de um menino e vou ajudá-la no chá de fraldas.
Aqui no RJ é muito fácil de encontrar essas embalagens. No Saara, várias lojas tem. Na verdade, a maioria das lojas de produtos para festas tem para vender.  Mas pela internet é fácil de comprar.

Essa mamadeirinha eu decorei com uma fita azul canelada e fiz um lacinho marrom com uma fitinha de cetim. Colei com cola (fica muito mais fácil com uma pistola de cola quente). Recheei a mamadeirinha com confetes tipo delicado.
 
Mamadeirinhas recheadas de guloseima.


Fiz essa outra versão da mamadeira recheada com bolinhas de chocolate. A decoração do chá  vai ser azul e marrom, então essa versão vai ser a escolhida.
 
 
Escolhi essa outra embalagem, em formato de coração. Uma fitinha azul de bolinhas e um lacinho (esse comprei pronto), fecham a decoração.

 
  • Um tubinho recheado e decorado com fitinhas também não dá trabalho e fica uma graça como decoração.

  • Brigadeiro de copinho é uma delícia. Todo mundo gosta.  Esse aqui tiveram as colherezinhas decoradas com um lacinho que comprei pronto. Para colar, pistola de cola quente.

Brigadeiros de colher - lacinhos para decorar as colheres.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário