Mudamos de endereço. Acesse:

http://filhinhosdamamae.com.br/

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Purê perfeito de maçã

Minha filhinha sempre gostou de comer. Se eu fizesse papinha de jiló com quiabo, ela comeria. Mas o meu filhinho... Exige que eu use todos os meus truques para que ele goste de uma comidinha. Só posto as que ele aprova. Essa aí foi uma delas:
Fatias macias e douradas de maçã para o purê perfeito.

Ingredientes:
  • 1 maçã - geralmente uso a gala, por ser mais doce.
  • 1 colher de chá de manteiga
Modo de preparo: 

  • Em uma panela derreta a manteiga. Corte a maçã, depois de tirar a casca e sementes, em fatias bem finas e deixe que fritem na manteiga. Quando estiverem douradas, adicione 1/2 copo de água e cozinhe por 5 minutos em fogo baixo.

  • Se o bebê já consegue mastigar bem, lhe ofereça esses pedaços deliciosos e macios de maçã, ou triture tudo para fazer um purê perfeito.
Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário