Mudamos de endereço. Acesse:

http://filhinhosdamamae.com.br/

domingo, 29 de setembro de 2013

Doppler fetal Angel Sounds, para ouvir o coraçãozinho do seu bebê.

Estou esperando meu segundo bebê. Desta vez serei mãe de um menininho. Na última consulta com meu obstetra, enquanto ele fazia o doppler  falei:
- " Ouvir o coraçãozinho bater é um dos sons mais reconfortantes do mundo."
- Meu médico disse: "Compra um desses pra você, vende nas lojas de produtos médicos e não é tão caro."
Como nunca pensei nisso antes? Oras bolas, eu sou médica!
Comecei a pesquisar pela internet e resolvi seguir a dica de outras futuras mamães, afinal, nesse caso sou mais grávida do que médica. Vi que um doppler não profissional chamado Angel Sounds fazia sucesso entre a mamãezada. Resolvi arriscar e comprei pelo Mercado Livre. Ao todo, incluindo o frete,   foi R$100. 
Muito bom! No primeiro dia tive dificuldades de encontrar os batimentos dele, mas o super-papai conseguiu rapidinho. Agora estou craque. Ouço meu filhinho todas as noites. Basta passar hidratante no barrigão e ouvir o bebê (não precisa de gel especial de condução). Gosto bastante mesmo. Vem com fones de ouvido e um cabo USB, se você quiser gravar. 


Angel Sounds. Para futuras mamães curiosas.
Ouça o coraçãozinho do seu bebê a qualquer hora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário