Mudamos de endereço. Acesse:

http://filhinhosdamamae.com.br/

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Praia no Rio com bebê - Baixo Bebê no Leblon, o point dos bebês.

Quando éramos só meu amor e eu, costumávamos frequentar a praia de Ipanema, pela altura do Posto 9. Agora mudamos. Nosso posto é o 12, na praia do Leblon. Se você tem um bebê, esse é o melhor lugar. É o Baixo BB. Nas manhãs de sol a areia da praia fica repleta de banheirinhas infláveis e crianças lindas.
Dia de sol na cidade maravilhosa. Muita diversão na praia.
Baixo Bebê - o point dos bebês praieiros.

As barracas oferecem, além do tradicional guarda-sol e cadeira, piscinas infláveis - desde as pequenininhas ao tamanho família. Eles inflam e enchem as piscininhas de água, para alegria dos pequenos e sossego dos pais (é muito comum o mar estar puxando, como foi ontem que a correnteza estava forte e estava perigoso ficar na água do mar). Também tem um parquinho, cheio de brinquedos para os pequenos.
 
 
Nossa menininha, agora com 1 ano e 10 meses, amou!! Sob uma boa camada de protetor solar 50 (uso o Mustela baby) e boné, brincou muito na areia, se divertiu  com as ondas no mar (lógico, no colinho da mamãe e na beirinha da praia) e curtiu demais a piscininha.


O melhor: sucolé de côco


O clássico: biscoito O Globo.
 
Como qualquer carioca, provou as delícias da praia. Picolé Itália, Biscoito O Globo e o mais gostoso: o famoso "Sucolé do Claudinho" - quem frequenta as praias de Ipanema e Leblon sabe como é bom esse picolé de saquinho. Tem de chocolate, mousse de maracujá, manga e o meu preferido: coco.
O dia estava lindo e é sempre muito ver minha filhinha tão feliz.

Leia também:
Jantar no Lagoon com vista para a árvore de Natal da Lagoa.
Dicas de passeios no Rio de Janeiro
 

6 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog agora e estou adorando!! Minha filha está com 9 meses e só fomos pra Bahia com ela por enquanto! Nós vamos para o RJ em Novembro e por isso gostaria de perguntar se vc tem algum Hotel para indicar próximo do posto 12 e bom de ir com bebê??
    Obrigada!
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol. Obrigada pela visita. Desculpe não poder ajudar, como moro aqui, só conheço os hotéis de vista, não sei como são de serviços. Mas os postos são relativamente perto uns dos outros, e a caminhada pela orla é ótima. Não precisa ficar hospedada tão perto do posto 12 para curtir a praia com sua menininha. Boa sorte pra vocês. Vou tentar escrever mais posts sobre passeio aqui no Rio. Abraços.

      Excluir
  2. Olá,pena que um lugar que era para ser tão legal está tão abandonado os brinquedos estão todos quebrados ,com risco de machucar as crianças,meu filho adora brincar lá ,mas tenho evitado porque da última vez que o levei ,tinha até coco perto do castelo das princesas quase que ele pisou ,é uma pena estar assim tão largado ,abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Lourdes. É uma pena. Na verdade nunca passei no parquinho, mas dá mesmo muita raiva de ver que algo que tinha tudo para ser maravilhoso ser tão largado, como acontece com tantas outras coisas na cidade.

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer com muito carinho, a dedicação que exaltou o nosso sucolé, como um produto de primeira qualidade. E fico super feliz, em saber que sua gatinha, é nossa cliente fiel. Espero continuar nossa dedicação, com vocês, que fazem parte dessa história maravilhosa, do sucolé em Ipanema e Leblon. Obrigado em nome de toda minha equipe.

    CLAUDINHO DO SUCOLÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vocês ficaram sabendo dos meus elogios. São verdadeiros e falo por toda a família. Abraços!

      Excluir